(21) 99669-9929    contato@allintegra.com.br
FAQ

FAQ


Como funciona a integração?

Para ter uma integração é necessário ter 2 ou mais pontas para se conectarem e trocarem informações. Entenda melhor clicando aqui.
A ponta principal chamada de ativa, de onde saem as informações completas dos produtos, pode ser uma Loja Virtual ou um ERP (sistema de gestão). A segunda ponta que chamamos de passiva, será a que receberá estas informações que vem da ativa, podendo ser uma Loja Virtual (caso a principal ativa seja seu ERP) e/ou um ou mais Marketplaces. Em qualquer um dos casos, é obrigatório já ter cadastro nas plataformas que deseja integrar para que possamos lhe atender. O All Integra será responsável em fazer a sincronização de informações e manter tudo atualizado de forma que seja economizado um grande tempo na rotina do lojista. Saiba mais acessando a matéria do nosso blog: Por que ter uma integração?

O All Integra é responsável por fazer o meu cadastro nos Marketplaces?

Não. Cada Marketplace tem suas regras e particularidades, sendo então responsabilidade do seller se cadastrar e entender cada detalhe da venda na plataforma que está se cadastrando { leia o contrato! }. Desta forma, só é possível fazer a integração mediante cadastro aprovado e com as credenciais ativas.

Quais os Marketplaces que o All Integra trabalha?

Atualmente trabalhamos com a B2W (Americanas.com, Shoptime, Submarino), Via Varejo (Ponto Frio, Casas Bahia e Extra), Mercado Livre e está em homologação a integração com o Walmart. Estamos no processo de desenvolvimento de novas integrações com outros marketplaces. Entre em contato para saber mais detalhes, contato@allintegra.com.br .

Posso praticar preços diferenciados nos Marketplaces?

Sim. O mesmo produto pode ser comercializado com valores distintos na Loja Virtual/ERP e nos Marketplaces.

Preciso de Loja Virtual/ERP para usar o All Integra?

Sim. É necessário ter uma Loja Virtual ou um ERP para que a integração seja configurada com os Marketplaces. Caso tenha necessidade de integrar o seu ERP à sua Loja Virtual, também podemos lhe ajudar. Venha saber mais: contato@allintegra.com.br 🙂

Quais plataformas estão disponíveis para integração?

Estamos a todo momento fazendo novas parcerias de integração. No momento estamos integrados aos sistemas de gestão da VVS Sistemas (ERP C-Plus 4), da Maino (ERP Comex NFe) e da C&D Sistemas (Estoklus). Temos integração também com Woo Commerce*, Magento* e Xtech (Se desejar testar por 15 dias sem custos, clique aqui). *Estas plataformas funcionam no modo Passivo atualmente.

Minha plataforma não está integrada ao All Integra. É possível integrar?

É interesse para a All Integra fazer novas integrações de ERP, Marketplaces e E-commerce. Entre em contato conosco e nos informe o seu sistema para analisarmos a viabilidade. Mande um e-mail hoje mesmo para: contato@allintegra.com.br =D

Como faço para contratar o serviço do All Integra?

Preencha o formulário que fica ao final da nossa página principal para que a equipe comercial entre em contato e entenda como podemos lhe ajudar e facilitar sua rotina de vendas online. De acordo com as suas necessidades e plataformas que utiliza, mandaremos uma proposta com o valor do plano ideal para você.

Quais são os meios de comunicação com o All Integra?

Atualmente temos 3 meios de comunicação, sendo eles: CHAT, E-MAIL (comercial@allintegra.com.br) e WHATSAPP. Nosso primeiro contato é via e-mail ou por meio do formulário, onde nossa equipe receberá e entrará em contato o quanto antes.

É necessário fazer algum download para utilizar o All Integra?

O All Integra roda na nuvem, exceto para os casos de sistemas no qual o cliente tem um servidor na empresa. O download é efetuado pelo nosso painel web.

Qual é o recurso de hardware necessário para funcionar a loja virtual e o All Integra?

Para os sistemas de gestão web, não há recurso de hardware mínimo necessário. Porém, para os sistemas que rodam em um servidor na empresa, provavelmente, os mesmos equipamentos utilizados para rodar o seu ERP e a sua loja virtual são suficientes para operacionalizar a sincronização dos sistemas. É necessário que o servidor seja no mínimo Windows 7, 8, 2008, 2012 ou 10 e com 1GB de memória RAM.

SOU CLIENTE. Tenho algumas dúvidas também!!

1) Qual o link para acessar o meu cadastro no All Integra? O link de acesso para cliente já cadastrado é: https://app.allintegra.com.br/.
2) Estou com alguns problemas, como posso falar com o suporte? Mande um e-mail direto para a equipe técnica no endereço: suporte@allintegra.com.br. Este é o nosso canal principal de atendimento, abra imediatamente logo quando precisar pois seguimos uma fila de atendimento e nosso desejo é responder todos o quanto antes.
3) Quero fazer novas integrações, qual procedimento? Nos informe através do e-mail do comercial, eles vão te guiar e te ajudar nisto. comercial@allintegra.com.br
Se houver qualquer dúvida, pode nos chamar também através do nosso chat no painel.