Dúvidas?   [email protected]
FAQ

FAQ


Como faço para contratar o serviço do All Integra?

Acesse a página de PLANOS, escolha a melhor opção de acordo com o seu negócio e preencha o formulário para que a nossa equipe comercial entre em contato e explique cada detalhe. Após o alinhamento comercial, nossos técnicos configurarão seu sistema de gestão e/ou Loja Virtual.

Quais as formas de pagamento do All Integra?

Os planos do All Integra podem ser mensais, semestrais ou anuais.

Planos mensais: Pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Planos semestrais: Paypal em até 3x sem juros.

Planos anuais: Paypal em até 6x sem juros.

Preciso de Loja Virtual e/ou ERP para usar o All Integra?

Sim. É necessário ter uma loja virtual ou um ERP para que a integração seja configurada com os marketplaces. Caso seu sistema de gestão não seja compatível, entre em contato para analisarmos a melhor maneira de lhe atender 😉

Por quanto tempo posso usar o serviço grátis (Trial) do All Integra?

O Trial é disponibilizado por 7 dias e somente para o Mercado Livre. É importante entender que o teste é para ver como a plataforma funciona e não para ver se irá vender ou não no marketplace. O tempo mínimo de retorno no marketplace é de 3 – 6 meses.

É necessário fazer algum download para utilizar o All Integra?

O All Integra roda na nuvem, exceto para os casos de sistemas no qual o cliente tem um servidor na empresa. O download é efetuado pelo nosso painel web.

Posso praticar preços diferentes na loja virtual/erp e no marketplace?

Sim. O mesmo produto pode ser comercializado com valores distintos na loja virtual e nos marketplaces.

Qual é o recurso de hardware necessário para funcionar a loja virtual e o All Integra?

Para os sistemas de gestão web, não há recurso de hardware mínimo necessário. Porém, para os sistemas que rodam em um servidor na empresa, provavelmente, os mesmos equipamentos utilizados para rodar o seu ERP e a sua loja virtual são suficientes para operacionalizar a sincronização dos sistemas. É necessário que o servidor seja no mínimo Windows 7, 8, 2008, 2012 ou 10 e com 1GB de memória RAM.

Quais os sistemas de gestão e lojas virtuais estão disponíveis para integração?

Estamos a todo momento fazendo novas parcerias de integração com softwares. No momento estamos integrados com: VVS Sistemas C-Plus e Pontual Automec. E lojas virtuais temos o Magento e a Loja Xtech. Caso não encontre seu sistema aqui, entre em contato, nós fazemos todo o desembaraço técnico para fazer seu software funcionar.

Quais os marketplaces que o All Integra trabalha?

Temos integração atualmente com a B2W (Americanas.com, Shoptime, Submarino),  CNova (Ponto Frio, Casas Bahia e Extra), Mercado Livre e Buscapé. Estamos no processo de desenvolvimento de  novas integração com outros marketplaces. Entre em contato para saber mais detalhes.

Meu sistema de gestão não está integrado com o All Integra. É possível integrar?

Sim, claro. Se o sistema oferecer interface API ou tivermos acesso ao seu banco de dados, é viável. É interesse do All Integra fazer integração de software de gestão e integração de ERP novo às lojas virtuais e marketplaces. Entre em contato conosco, nos informe o seu sistema e retornaremos.