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FAQ

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Como faço para contratar o serviço do All Integra?

Acesse os nossos PLANOS e preencha o formulário para que a equipe responsável entre em contato e explique cada detalhe. Após o alinhamento comercial, nossos técnicos entrarão em contato para configurar o seu Sistema de Gestão e/ou Loja Virtual e o Marketplace. *É obrigatório já ter cadastro nos marketplaces que irá integrar.

Quais as formas de pagamento do All Integra?

Os planos do All Integra são semestrais ou anuais.

Planos semestrais: Débito automático ou Paypal em até 3x sem juros.

Planos anuais: Paypal em até 6x sem juros.

Qual o link para acessar o cadastro no All Integra?

O link de acesso para cliente já cadastrado é: https://app.allintegra.com.br/.
Cadastro de novos clientes: https://app.allintegra.com.br/central/cadastro.aspx.
Se houver qualquer problema, nos envie um e-mail no [email protected] ou nos chame pelo Whatsapp (21) 99669-9929.

É possível testar a plataforma?

O teste é disponibilizado somente para os clientes Xtech e Cplus. O teste será feito com o Mercado Livre e com limite de 30 produtos. São 7 dias corridos. Não há teste para clientes Squidfácil e outras plataformas.

É necessário fazer algum download para utilizar o All Integra?

O All Integra roda na nuvem, exceto para os casos de sistemas no qual o cliente tem um servidor na empresa. O download é efetuado pelo nosso painel web.

Preciso de Loja Virtual/ERP para usar o All Integra?

Sim. É necessário ter uma loja virtual ou um ERP para que a integração seja configurada com os marketplaces. Caso seu sistema de gestão não seja compatível entre em contato no email, [email protected], para analisarmos a melhor maneira de lhe atender 😉

Posso praticar preços diferentes na Loja Virtual/ERP e no marketplace?

Sim. O mesmo produto pode ser comercializado com valores distintos na loja virtual e nos marketplaces.

Quais plataformas estão disponíveis para integração?

Estamos a todo momento fazendo novas parcerias de integração. No momento estamos integrados com o Sistema de Gestão da VVS Sistemas, o ERP C-Plus e as Lojas Virtuais Magento e Xtech Commerce. Caso nenhuma destas seja a sua plataforma, entre em contato, podemos ver a viabilidade e os desembaraços técnicos para fazer a sua plataforma funcionar com a nossa integração ou iniciar uma parceria :).

Quais os marketplaces que o All Integra trabalha?

Temos integração atualmente com a B2W (Americanas.com, Shoptime, Submarino),  Via Varejo (Ponto Frio, Casas Bahia e Extra), Mercado Livre e Buscapé. Estamos no processo de desenvolvimento de  novas integração com outros marketplaces. Entre em contato para saber mais detalhes.

Minha plataforma não está integrado com o All Integra. É possível integrar?

De imediato não, mas se o sistema oferecer interface API ou tivermos acesso ao seu banco de dados, é viável. É interesse do All Integra fazer novas integrações de ERP e E-commerce. Entre em contato conosco e nos informe o seu sistema para analisarmos a viabilidade. =D

Qual é o recurso de hardware necessário para funcionar a loja virtual e o All Integra?

Para os sistemas de gestão web, não há recurso de hardware mínimo necessário. Porém, para os sistemas que rodam em um servidor na empresa, provavelmente, os mesmos equipamentos utilizados para rodar o seu ERP e a sua loja virtual são suficientes para operacionalizar a sincronização dos sistemas. É necessário que o servidor seja no mínimo Windows 7, 8, 2008, 2012 ou 10 e com 1GB de memória RAM.