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FAQ

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E-mail para contato do Comercial: [email protected], assim que receberem, entrarão em contato para tirar suas dúvidas. | E-mail para contato diretamente com o suporte, somente caso seja nosso cliente: [email protected]

Como funciona a integração?

Para ter uma integração é necessário ter 2 ou mais pontas para se conectarem e trocarem informações. Entenda melhor clicando aqui.
A ponta principal chamada de ativa, de onde saem as informações completas dos produtos, pode ser uma Loja Virtual ou um ERP (sistema de gestão). A segunda ponta que chamamos de passiva, será a que receberá estas informações que vem da ativa, podendo ser uma Loja Virtual (caso a principal ativa seja seu ERP) e/ou um ou mais Marketplaces. Em qualquer um dos casos, é obrigatório já ter cadastro nas plataformas que deseja integrar para que possamos lhe atender. O All Integra será responsável em fazer a sincronização de informações e manter tudo atualizado de forma que seja economizado um grande tempo na rotina do lojista. Saiba mais acessando a matéria do nosso blog: Por que ter uma integração?

O All Integra é responsável por fazer o meu cadastro nos Marketplaces?

Não. Cada Marketplace tem suas regras e particularidades, sendo então responsabilidade do Seller se cadastrar e entender cada detalhe da venda na plataforma que está se cadastrando {leia o contrato!}. Desta forma, só é possível fazer a integração mediante cadastro aprovado e acesso liberado no painel do Marketplace.

Quais os Marketplaces que o All Integra trabalha?

Atualmente trabalhamos com a B2W (Americanas.com, Shoptime, Submarino), Via Varejo (Ponto Frio, Casas Bahia e Extra), Mercado Livre, Carrefour, Magazine Luiza, Zoom e em breve, a Amazon. Estamos sempre no processo de novas integrações com outros marketplaces, consulte-nos para saber mais detalhes direto no e-mail: [email protected] .

Posso praticar preços diferenciados nos Marketplaces?

Sim. O mesmo produto pode ser comercializado com valores distintos na Loja Virtual/ERP e nos Marketplaces.

Preciso de Loja Virtual/ERP para usar o All Integra?

Sim. É necessário ter uma Loja Virtual ou um ERP para que a integração seja configurada com os Marketplaces. Caso tenha necessidade de integrar o seu ERP à sua Loja Virtual, também podemos lhe ajudar. Entre em contato conosco no e-mail: [email protected] 🙂

Quais plataformas estão disponíveis para integração?

Estamos a todo momento fazendo novas parcerias de integração. Atualmente estamos integrados aos sistemas de gestão da VVS Sistemas (ERP C-Plus 4), da Maino (ERP Comex NFe), da C&D Sistemas (Estoklus), da Illi e em andamento com a Laserchip. Temos integração também com as lojas virtuais WooCommerce*, Magento* e Xtech (Se desejar testar por 15 dias sem custos, clique aqui). *Estas plataformas funcionam somente no modo Passivo.

Minha plataforma não está integrada ao All Integra. É possível integrar?

É de interesse do All Integra fazer novas integrações de ERP, Marketplaces e E-commerce. Entre em contato conosco e nos informe o seu sistema para analisarmos a viabilidade. Tendo interesse em saber mais entre em contato pelo e-mail [email protected] =D

Como faço para contratar o serviço do All Integra?

Preencha o formulário que fica ao final da nossa página principal ou nos envie um e-mail direto para: [email protected] Desta maneira, a equipe comercial receberá e fará questão de entrar em contato para saber como podemos lhe ajudar e facilitar sua rotina de vendas online.

Quais são os meios de comunicação com o All Integra?

Atualmente temos 3 meios de comunicação, sendo eles: CHAT, E-MAIL ([email protected]) e WHATSAPP. Nosso primeiro contato é via e-mail ou por meio do formulário, o retorno da equipe é bem rápido dentro dos horários comerciais.

É necessário fazer algum download para utilizar o All Integra?

O All Integra roda na nuvem, exceto para os casos de sistemas no qual o cliente tem um servidor na empresa. O download é efetuado pelo nosso painel web.

Qual é o recurso de hardware necessário para funcionar a loja virtual e o All Integra?

Para os sistemas de gestão web, não há recurso de hardware mínimo necessário. Porém, para os sistemas que rodam em um servidor na empresa, provavelmente, os mesmos equipamentos utilizados para rodar o seu ERP e a sua loja virtual são suficientes para operacionalizar a sincronização dos sistemas. É necessário que o servidor seja no mínimo Windows 7, 8, 2008, 2012 ou 10 e com 1GB de memória RAM.

Sobre a All Integra

Nossa missão é desenvolver tudo que for necessário no nosso serviço para economizar ao máximo seu tempo com atividades que devem ser automatizadas. Integração de marketplaces com sistemas de ERP e lojas virtuais é nossa especialidade.