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FAQ

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Como falar com o COMERCIAL?

Para falar com o nosso time do comercial, entre em contato pelo ícone do whatsapp na nossa página principal (https://www.allintegra.com.br/) ou através do nosso e-mail [email protected] Será um prazer lhe atender =)

Como a All Integra pode me ajudar?

A All Integra ajuda seus clientes com todo aquele processo manual e trabalhoso que todo lojista precisa passar para vender online, usando assim a tecnologia ao nosso favor, automatizando seja o cadastro e atualização em massa dos produtos nas diversas plataformas de venda online, como também a baixa automática de estoque em todos canais integrados e muito mais. Por que ter dor de cabeça, estresse e perda de tempo se um sistema pode te ajudar de forma automatizada? Deixa o trabalho manual para o que realmente importa. Se quiser mais motivos, acesse a matéria no nosso blog: Por que ter uma integração?

A All Integra faz o cadastro nos Marketplaces também?

Nós não somos responsáveis pelo cadastro dos clientes nos marketplaces. Cada Marketplace tem suas regras e particularidades, sendo então responsabilidade do Seller se cadastrar e entender cada detalhe da venda na plataforma que está se cadastrando {leia o contrato!}. Desta forma, só é possível fazer a integração mediante cadastro aprovado e acesso liberado no painel do Marketplace.

Quais os Marketplaces que o All Integra trabalha?

Atualmente trabalhamos com a B2W (Americanas.com, Shoptime, Submarino), Mercado Livre, Carrefour, Magazine Luiza, Olist e Via Varejo (Ponto Frio, Casas Bahia e Extra). Estamos sempre no processo de novas integrações com outros marketplaces, consulte-nos para saber mais detalhes direto no e-mail: [email protected]

Posso praticar preços diferenciados nos Marketplaces?

Sim. O mesmo produto pode ser comercializado com valores distintos na Loja Virtual/ERP e nos Marketplaces.

Preciso de Loja Virtual/ERP para usar o All Integra?

Não. Além de poder fazer uma integração diretamente da sua Loja Virtual ou do seu ERP diretamente com os Marketplaces, também iniciamos nossos novos atendimentos para clientes que não possuem nenhuma das duas plataformas mas que desejam vender nos principais marketplaces que temos disponíveis. Entre em contato conosco e saiba mais 🙂

Quais plataformas estão disponíveis para integração?

Estamos a todo momento fazendo novas parcerias de integração. Atualmente estamos integrados aos sistemas de gestão da VVS Sistemas (ERP C-Plus 4), da Maino (ERP Comex NFe), da C&D Sistemas (Estoklus), da Illi, da TOTVS (ERP Virtual Age) e em andamento da Laserchip. Temos integração também com as lojas virtuais WooCommerce*, Magento*, Loja Integrada, OpenCart** e Xtech em>*Mediante análise | **Custo adicional

Minha plataforma não está integrada ao All Integra. É possível integrar?

É de interesse da All Integra fazer novas integrações de ERP, Marketplaces e E-commerce. Entre em contato conosco e nos informe o seu sistema para analisarmos a viabilidade. Tendo interesse em saber mais entre em contato pelo e-mail [email protected] =D

Como faço para contratar o serviço do All Integra?

Preencha o formulário que fica ao final da nossa página principal ou nos envie uma mensagem no whatsapp (ícone disponível na página principal) ou solicite por e-mail [email protected] uma proposta. Estamos te aguardando! 🙂

Quais são os meios de comunicação com o All Integra?

Atualmente temos 3 meios de comunicação, sendo eles: WHATSAPP, E-MAIL ([email protected]) e CANAL DO SUPORTE. Nosso primeiro contato com clientes interessados é via e-mail, whatsapp ou por meio do formulário. O retorno da equipe é bem rápido dentro dos horários comerciais.

É necessário fazer algum download para utilizar o All Integra?

O All Integra roda na nuvem, exceto para os casos de sistemas no qual o cliente tem um servidor na empresa. O download é efetuado pelo nosso painel web.

Qual é o recurso de hardware necessário para funcionar a loja virtual e o All Integra?

Para os sistemas de gestão web, não há recurso de hardware mínimo necessário. Porém, para os sistemas que rodam em um servidor na empresa, provavelmente, os mesmos equipamentos utilizados para rodar o seu ERP e a sua loja virtual são suficientes para operacionalizar a sincronização dos sistemas. É necessário que o servidor seja no mínimo Windows 7, 8, 2008, 2012 ou 10, versão 64bits.

Sobre a All Integra

Nossa missão é desenvolver tudo que for necessário no nosso serviço para economizar ao máximo seu tempo com atividades que devem ser automatizadas. Integração de marketplaces com sistemas de ERP e lojas virtuais é nossa especialidade.