Dúvidas? (21) 2018-0146    [email protected]

Benefícios

SEMPRE ATUALIZADO
Mantenha sua loja virtual sempre atualizada com estoque e preços que você deseja.
SEM ERROS
Os pedidos realizados na sua loja virtual são fielmente copiados para a sua loja física.
ACESSO MOBILE
Acompanhe suas integrações pelo celular de qualquer lugar e esteja sempre informado.
FÁCIL DE USAR
Uma vez configurado, não se preocupe, a atualização irá funcionar sem a necessidade de operação manual.
REDUZA OS CUSTOS
Não gaste seu precioso tempo para manter a loja atualizada, nós fazemos isso para você.
ACOMPANHE EM TEMPO REAL
Utilize nosso painel web para acompanhar, em tempo real, o que está acontecendo.

Sobre o All Integra

A utilização do e-commerce para expandir os negócios de lojas físicas tem se mostrado muito eficaz. Lojas virtuais tem o poder de tornar negócios locais em operações nacionais e internacionais.

A expansão dos horizontes comerciais torna-se ainda melhor se as atividades de controle de estoques, vendas, faturamento e distribuição estiverem sincronizadas. O All Integra faz isto. Você continua usando seu sistema de ERP, continua usando sua loja virtual e o All Integra faz com que eles funcionem totalmente integrados.

Enquanto o All Integra trabalha para manter seus sistemas sincronizados, você terá mais tempo para se dedicar ao seu negócio.

Como Funciona

Exportação (ERP > Loja Virtual / Marketplace)

Clientes – Dados básicos (limitado a alguns ERPs);

Clientes – Grupos (ex.: atacado / varejo);

Categorias – Família, Grupo, Subgrupo.

Produtos – Dados básicos (Nome, dimensões e peso);

Produtos – Escolha quais serão integrados;

Produtos – Grade (ex.: P, M, G, Azul, Branco, Preto);

Produtos – Tabelas de preços;

Produtos – Quantidade em Estoque;

Produtos – Relacionados;

Produtos – Atributos personalizados;

Pedidos – Atualização dos pedidos no ERP;

Importação (Loja Virtual / Marketplace > ERP)

Clientes – Cadastro e endereço;

Pedidos – Status;

Pedidos – Forma de pagamento;

Pedido – Forma de frete;

Funcionalidades adicionais

Marcar produtos para venda sem estoque;

Utilização de diversas tabelas de preço;

Utilizar unidade de medida diferente na Loja Virtual;

Integração para várias Lojas Virtuais;

Marcar produtos em promoção;

Algumas empresas que já otimizam suas operações

Depoimentos

Ao utilizarmos a nossa loja virtual Integrada automaticamente pelo All Integra, percebemos a grande funcionalidade e facilidade da mesma. Nossa loja é supermercado, por isso trabalhamos com um grande mix de produtos. Hoje, tenho certeza e afirmo que reduzimos a zero os erros que tínhamos com digitação e com importações/exportações de um sistema para outro. Recebemos diariamente pedidos com alta quantidade de itens e simplesmente em segundos esse pedido está automaticamente em nosso sistema pronto para ser faturado. Parece inacreditável, mas é verdade!

A integração nos possibilitou ter um ganho muito grande em relação à velocidade, informação e atendimento aos nossos clientes.

Alcimar Antonio Sangaletti
Supermercado Leo Online
Com a competitividade crescente em praticamente todos os segmentos de mercado, encontrar um diferencial é fundamental para qualquer empresa, assim como desenvolver estratégias eficazes e tomar decisões inteligentes sem perda de tempo. Buscávamos integrar nosso sistema de gestão com o nosso site e a loja virtual Integrada automaticamente pelo All Integra. A princípio,parecia uma simples ferramenta, só com a integração entre dois sistemas distintos (e-commerce x ERP), com o tempo pudemos perceber que ia muito mais além! O Integrador foi o suporte ideal para a gestão de nosso comércio eletrônico, coletando e reunindo todos os dados das vendas em nosso site e transformando-os em informações qualitativas.
Glaucio Giovani
Mobilita
A importância da loja virtual Integrada automaticamente pelo All Integra, no que tange o sincronismo dos novos pedidos com seu sistema de gestão, é a profissionalização do serviço oferecido. Com ela ganhamos tempo, temos maior controle financeiro e de estoque. Não consigo imaginar uma loja com uma variedade grande de produtos trabalhando sem esse sistema de integração.
Thaís Comelli
Penteadeira Virtual
Uma integração dinâmica permite que o estoque se mantenha atualizado, tanto na loja virtual quanto no ERP, minimizando erros de estoque, agilizando o processo de venda e atualizações de produtos. Isso proporciona um enorme ganho de tempo, de trabalho e aumento de vendas por seu e-commerce apresentar-se sempre atualizado.
Bruno Cortes
SR Pneus

Planos

Tipo

Preço

 

Produtos sincronizados

Intervalo de integração

Relatório mensal

Vendedor padrão integração

Tabelas de preço "de/por"

Integrar formas de pagamento

Integrar de formas de frete

Integrar status dos pedidos

Produtos de grade

Assistente de dados ausentes

Envio clientes do ERP p/ Loja

Múltiplos setores de estoque

Múltiplas empresas

Vários ERPs para uma Loja

Novas Integrações (outra loja ou outro ERP)

Grátis

R$0,00

 

20

1 hora

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Não

Não

Não

Não

Não

Não

Consultar

Iniciante

R$79,90* / mês

(R$2,66 / dia)

100

15 min.

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Não

Não

Não

Não

Não

Consultar

Avançado

R$249,90* / mês

(R$8,30 / dia)

5000

5 min.

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Não

Não

Não

Consultar

Profissional

R$799,90* / mês

(R$26,60 / dia)

10,000

1 minuto

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Não

Não

Consultar

Premium

Consulte

 

10,000+

1 minuto

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Consultar

Consultar Solução

* Valores para o plano mensal pago anualmente.

Todos os preços acima são para pagamento da mensalidade anualmente.

Os planos são pagos antes de serem utilizados.

Exemplo de cálculo: Plano avançado, R$249,90 / mês; O plano anual ficaria 249,90*12 = R$2.998,80; Este valor pode ser pago em 12x de R$249,90 no cartão de crédito ou R$ 2.698,92 à vista no boleto bancário ou transferência eletrônica com 10% de desconto.

Formas de pagamento:

  • Planos mensais: Cobrança recorrente no cartão via Paypal podendo ser cancelada a qualquer momento;
  • Planos semestrais: Paypal em até 6x sem juros, cartão BNDES, Boleto bancário 5% de desconto e transferência eletrônica 5% de desconto.
  • Planos anuais: Paypal em até 12x sem juros, cartão BNDES, Boleto bancário 10% de desconto e transferência eletrônica 10% de desconto.

Os preços dos planos normal são:

  • Pago mensalmente: Iniciante (R$119,90), Avançado (R$ 359,90) e Profissional (R$ 1.049,90)
  • Pago semestralmente: Iniciante (R$99,90 / mês), Avançado (R$ 299,90 / mês) e Profissional (R$ 949,90 / mês)

FAQ


Como faço para contratar o serviço do All Integra?

Acesse a página de PLANOS, escolha a melhor opção de plano e clique em adquirir. Nossa equipe comercial entrará em contato. Após o alinhamento comercial, nossos técnicos configurarão seu sistema de gestão e Loja Virtual.

Quais as formas de pagamento e condições eu tenho para contratar o All Integra?

Os planos do All Integra podem ser mensais, semestrais ou anuais. Nos planos semestrais e anuais, oferecemos descontos.

Planos mensais: Paypal com cobrança recorrente mês a mês. Neste plano não aceitamos pagamento com boleto bancário.

Planos semestrais: Paypal em até 6x sem juros, cartão BNDES ou Boleto bancário com mais 5% de desconto.

Planos anuais: Paypal em até 12x sem juros, cartão BNDES ou Boleto bancário com mais 10% de desconto.

Já tenho loja virtual, posso usar o All Integra?

Se a sua loja virtual for Magento e você tiver um sistema de gestão compatível, o sistema já irá funcionar. Caso utilize outra loja e/ou outro sistema de gestão. Entre em contato com nossa equipe para lhe ajudarmos a integrar sua loja com seu sistema 😉

Por quanto tempo posso usar o serviço grátis do All Integra?

Use o sistema grátis pelo tempo que precisar. Quando a sua operação aumentar e você precisar de mais recursos, nós o ajudaremos a escolher o plano adequado à sua operação.

Como faço o download do All Integra?

O All Integra roda na nuvem, exceto para os casos de sistemas no qual o cliente tem um servidor na empresa. O download é efetuado pelo nosso painel web.

Posso praticar preços diferentes na loja física e na loja virtual?

Sim. O mesmo produto pode ser comercializado com valores distintos na loja física, na loja virtual e nos marketplaces. Utilizamos tabelas de preço do seu sistema para fazer isso. As promoções também podem ser realizadas de forma distinta.

Qual é o recurso de hardware necessário para funcionar a loja virtual e o All Integra?

Para os sistemas de gestão web, não há recurso de hardware mínimo necessário. Porém, para os sistemas que rodam em um servidor na empresa, provavelmente, os mesmos equipamentos utilizados para rodar o seu ERP e a sua loja virtual são suficientes para operacionalizar a sincronização dos sistemas. É necessário que o servidor seja no mínimo Windows 7, 8, 2008, 2012 ou 10 e com 1GB de memória RAM.

A sincronização atualiza quais dados do meu estoque na loja física?

Os itens sincronizados dependem de software para software, pois alguns softwares possuem mais campos e opções que outros. Porém, os itens principais são integrados como nome, preços, estoque, dimensões, peso e grade. Entre em contato e nos informe seu software para detalharmos o que é integrado.

Quais os sistemas de gestão que estão disponíveis?

Estamos a todo momento fazendo novas parcerias de integração com softwares, no momento estamos integrados com: VVS Sistemas C-Plus, Pontual Automec, Rensoft SCE Enterprise, Alterdata ERP. E lojas virtuais temos integração com: Magento e Woo Commerce (em desenvolvimento). Caso não encontre seu sistema aqui, entre em contato, nós fazemos todo o desembaraço técnicos para fazer seu software funcionar.

O All Integra faz integração com marketplaces?

Sim. Estamos desenvolvendo a integração com a B2W (Americanas.com, Shoptime, Submarino) e a CNova (Ponto Frio, Casas Bahia e Extra). Entre em contato para saber mais detalhes.

Meu sistema de gestão não está integrado com o All Integra. É possível integrar?

Sim, claro. Se o sistema oferecer interface API ou tivermos acesso ao seu banco de dados, é viável. É interesse do All Integra fazer integração de software de gestão e integração de ERP novo as lojas virtuais e marketplaces. Entre em contato conosco, nos informe o seu sistema e retornaremos.

O pedido da loja virtual será faturado automaticamente pelo meu sistema de gestão?

Nos sistemas que já estamos integrados sim, todos eles conseguem integrar os pedidos da Loja virtual no sistema. Caso seu sistema seja novo, precisamos fazer uma análise técnica.

Meus clientes da loja física também serão enviados para a loja virtual?

Sim, para os clientes que no seu sistema de gestão estiverem com e-mail cadastrado. Serão exportados para o seu e-commerce: NOME OU RAZÃO SOCIAL, ENDEREÇO, CPF OU CNPJ, RG, DATA DE NASCIMENTO, E-MAIL. Para efetuar um pedido é só acessar o ‘MINHA CONTA’, na loja virtual e clicar em redefinir senha. Lembramos que está função está disponível a partir do plano avançado. No momento, garantimos essa funcionalidade para o Magento, para outras lojas virtuais precisamos fazer uma análise técnica.

Todos os produtos do meu estoque serão integrados?

Em todos os sistemas de gestão que temos integração com Loja virtual e Marketplaces nós encontramos uma maneira de você escolher quais os produtos serão enviados. O mais comum é usar uma funcionalidade de característica. Assim, todos os produtos que possuem a característica “Loja Virtual”, por exemplo, serão enviados para Loja. Quando você retirar ou desativar o produto, o mesmo também é desativado na loja virtual

Se o cliente cancelar o pedido da loja virtual, como faço para disponibilizar os produtos para venda?

Todos os pedidos da loja virtual caem em ORÇAMENTO no seu sistema de gestão. A partir daí, basta cancelar este orçamento para os produtos voltarem para o seu estoque e assim, o All Integra informará à loja virtual o novo estoque dos mesmos.

O integrador funciona mesmo com a minha máquina desligada?

Para os sistemas de gestão web, sim, não precisa deixar sua máquina ligada. Para os sistemas que estão nos servidores da sua empresa funciona da seguinte maneira: Enquanto o servidor está ligado, nós ficamos periodicamente atualizando a loja virtual; Quando você desliga o servidor, o All Integra continua buscando as vendas e aguardando que o servidor seja ligado novamente; Quando o servidor retorna a operação, o All Integra continua a integração, enviando os pedidos realizados e puxando as novas informações do seu sistema para atualizar na Loja virtual.

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