Dúvidas? (21) 2018-0146    [email protected]
FAQ

FAQ


Como faço para contratar o serviço do All Integra?

Acesse a página de PLANOS, escolha a melhor opção de plano e clique em adquirir. Nossa equipe comercial entrará em contato. Após o alinhamento comercial, nossos técnicos configurarão seu sistema de gestão e Loja Virtual.

Quais as formas de pagamento e condições eu tenho para contratar o All Integra?

Os planos do All Integra podem ser mensais, semestrais ou anuais. Nos planos semestrais e anuais, oferecemos descontos.

Planos mensais: Paypal com cobrança recorrente mês a mês. Neste plano não aceitamos pagamento com boleto bancário.

Planos semestrais: Paypal em até 6x sem juros, cartão BNDES ou Boleto bancário com mais 5% de desconto.

Planos anuais: Paypal em até 12x sem juros, cartão BNDES ou Boleto bancário com mais 10% de desconto.

Já tenho loja virtual, posso usar o All Integra?

Se a sua loja virtual for Magento e você tiver um sistema de gestão compatível, o sistema já irá funcionar. Caso utilize outra loja e/ou outro sistema de gestão. Entre em contato com nossa equipe para lhe ajudarmos a integrar sua loja com seu sistema 😉

Por quanto tempo posso usar o serviço grátis do All Integra?

Use o sistema grátis pelo tempo que precisar. Quando a sua operação aumentar e você precisar de mais recursos, nós o ajudaremos a escolher o plano adequado à sua operação.

Como faço o download do All Integra?

O All Integra roda na nuvem, exceto para os casos de sistemas no qual o cliente tem um servidor na empresa. O download é efetuado pelo nosso painel web.

Posso praticar preços diferentes na loja física e na loja virtual?

Sim. O mesmo produto pode ser comercializado com valores distintos na loja física, na loja virtual e nos marketplaces. Utilizamos tabelas de preço do seu sistema para fazer isso. As promoções também podem ser realizadas de forma distinta.

Qual é o recurso de hardware necessário para funcionar a loja virtual e o All Integra?

Para os sistemas de gestão web, não há recurso de hardware mínimo necessário. Porém, para os sistemas que rodam em um servidor na empresa, provavelmente, os mesmos equipamentos utilizados para rodar o seu ERP e a sua loja virtual são suficientes para operacionalizar a sincronização dos sistemas. É necessário que o servidor seja no mínimo Windows 7, 8, 2008, 2012 ou 10 e com 1GB de memória RAM.

A sincronização atualiza quais dados do meu estoque na loja física?

Os itens sincronizados dependem de software para software, pois alguns softwares possuem mais campos e opções que outros. Porém, os itens principais são integrados como nome, preços, estoque, dimensões, peso e grade. Entre em contato e nos informe seu software para detalharmos o que é integrado.

Quais os sistemas de gestão que estão disponíveis?

Estamos a todo momento fazendo novas parcerias de integração com softwares, no momento estamos integrados com: VVS Sistemas C-Plus, Pontual Automec, Rensoft SCE Enterprise, Alterdata ERP. E lojas virtuais temos integração com: Magento e Woo Commerce (em desenvolvimento). Caso não encontre seu sistema aqui, entre em contato, nós fazemos todo o desembaraço técnicos para fazer seu software funcionar.

O All Integra faz integração com marketplaces?

Sim. Estamos desenvolvendo a integração com a B2W (Americanas.com, Shoptime, Submarino) e a CNova (Ponto Frio, Casas Bahia e Extra). Entre em contato para saber mais detalhes.

Meu sistema de gestão não está integrado com o All Integra. É possível integrar?

Sim, claro. Se o sistema oferecer interface API ou tivermos acesso ao seu banco de dados, é viável. É interesse do All Integra fazer integração de software de gestão e integração de ERP novo as lojas virtuais e marketplaces. Entre em contato conosco, nos informe o seu sistema e retornaremos.

O pedido da loja virtual será faturado automaticamente pelo meu sistema de gestão?

Nos sistemas que já estamos integrados sim, todos eles conseguem integrar os pedidos da Loja virtual no sistema. Caso seu sistema seja novo, precisamos fazer uma análise técnica.

Meus clientes da loja física também serão enviados para a loja virtual?

Sim, para os clientes que no seu sistema de gestão estiverem com e-mail cadastrado. Serão exportados para o seu e-commerce: NOME OU RAZÃO SOCIAL, ENDEREÇO, CPF OU CNPJ, RG, DATA DE NASCIMENTO, E-MAIL. Para efetuar um pedido é só acessar o ‘MINHA CONTA’, na loja virtual e clicar em redefinir senha. Lembramos que está função está disponível a partir do plano avançado. No momento, garantimos essa funcionalidade para o Magento, para outras lojas virtuais precisamos fazer uma análise técnica.

Todos os produtos do meu estoque serão integrados?

Em todos os sistemas de gestão que temos integração com Loja virtual e Marketplaces nós encontramos uma maneira de você escolher quais os produtos serão enviados. O mais comum é usar uma funcionalidade de característica. Assim, todos os produtos que possuem a característica “Loja Virtual”, por exemplo, serão enviados para Loja. Quando você retirar ou desativar o produto, o mesmo também é desativado na loja virtual

Se o cliente cancelar o pedido da loja virtual, como faço para disponibilizar os produtos para venda?

Todos os pedidos da loja virtual caem em ORÇAMENTO no seu sistema de gestão. A partir daí, basta cancelar este orçamento para os produtos voltarem para o seu estoque e assim, o All Integra informará à loja virtual o novo estoque dos mesmos.

O integrador funciona mesmo com a minha máquina desligada?

Para os sistemas de gestão web, sim, não precisa deixar sua máquina ligada. Para os sistemas que estão nos servidores da sua empresa funciona da seguinte maneira: Enquanto o servidor está ligado, nós ficamos periodicamente atualizando a loja virtual; Quando você desliga o servidor, o All Integra continua buscando as vendas e aguardando que o servidor seja ligado novamente; Quando o servidor retorna a operação, o All Integra continua a integração, enviando os pedidos realizados e puxando as novas informações do seu sistema para atualizar na Loja virtual.